Profissionais da advocacia de Tangará da Serra e região apoiam Chapa 2 Nova OAB

Profissionais da advocacia de Tangará da Serra e região apoiam Chapa 2 Nova OAB

19 de Novembro, 2021 Não Por Thielli Ehlert Bairros

A Chapa 2 Nova OAB segue crescendo na preferência dos profissionais da advocacia de Mato Grosso. Nesta quarta-feira (17.11), o encontro foi em Tangará da Serra e reuniu advogados e advogadas também dos municípios de Denise, Barra do Bugres, Nova Olímpia e Sapezal.  

O candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso (OAB-MT), Pedro Paulo Peixoto Junior, afirmou que as visitas às subseções são fundamentais para prestigiar os colegas e ouvir suas demandas.

“Estamos percorrendo Mato Grosso para conversar com nossos colegas e levar nossas propostas para a renovação da OAB. Sempre muito bem recebidos, percebemos a vontade dos profissionais da advocacia de oxigenar a entidade e fazer uma Ordem com diversidade e inclusão”, disse Pedro Paulo.

O advogado Fábio Capilé, candidato a conselheiro federal, reforçou que a Chapa 2 Nova OAB busca trazer a advocacia do interior para dentro da entidade. “Sabemos que há pouca presença da OAB no interior na gestão atual e queremos uma Ordem com atuação forte e verdadeiramente presente”, afirmou.

Para a advogada Kátia Cristina Rodrigues, a Chapa 2 Nova OAB é o que os profissionais da advocacia estão buscando para a nova gestão. “Visitamos escritórios e realizamos uma reunião que mostrou a receptividade dos advogados e advogadas ao novo, a um momento de mais participação efetiva dos profissionais dentro da OAB”, finalizou.