Advogado cuiabano é um dos mais admirados na área de Agricultura e Pecuária em MT

Advogado cuiabano é um dos mais admirados na área de Agricultura e Pecuária em MT

8 de Junho, 2021 Não Por Assessoria

O advogado Pedro Paulo Peixoto da Silva Junior, do escritório Peixoto e Cintra Advogados Associados, foi escolhido um dos mais admirados pelo Prêmio Análise da Advocacia 2020, no setor econômico, categoria Agricultura e Pecuária de Mato Grosso.

Pedro Paulo.jpg

Ao fazer uma avaliação sobre o prêmio, o advogado destacou que é resultado de uma soma de esforços de toda a equipe do escritório.

“Quando criamos a marca do escritório Peixoto e Cintra, o conceito de que a soma das habilidades individuais com atitude de COOPERAÇÃO (Cintra) resulta na MULTIPLICAÇÃO (Peixoto) de bons resultados dos serviços que pretendemos entregar aos nossos clientes e parceiros. Com esse conceito iniciamos nossa jornada, mas faltava algo porque ‘duas andorinhas não fazem verão’, buscamos mais um significado sobre os serviços que pretendíamos prestar, nisso veio o conceito de Advogado (ad vocats), aquele que é chamado. Diante da nossa necessidade, ‘fizemos o chamado’ de profissionais competentes para cumprir essa missão junto conosco e fomos agraciados pelo ENCONTRO com a equipe Peixoto e Cintra. Reunião de pessoas competentes técnica e moralmente que nos orgulha em ombrear na luta incansável por justiça social. A união dessas competências vem nos proporcionando um excelente resultado satisfacional. O contexto trazido me faz defender a tese de que somente com o apoio de todos que nos rodeiam foi possível receber a premiação da revista análise, ou seja, o resultado é de todos da equipe e não somente do Pedro Paulo”, destacou.